Perder o segundo clássico consecutivo para o Cruzeiro, na Arena MRV, não fazia parte dos planos do Atlético. Mas o roteiro desenhado por jogadores ao longo da semana, projetando revanche no duelo deste sábado (3) com a Raposa, virou “filme de terror”.
Contando com recorde de público no estádio, com mais de 42 mil atleticanos nas cadeiras, o Alvinegro viu o rival fazer a festa, mais uma vez. Mesmo sem a presença do torcedor celeste.
Assim que deixaram o gramado, com derrota por 2 a 0, os jogadores do Atlético evitaram falar com a imprensa. Poucos, como Arana, Rabello, Igor Gomes, Mauricio Lemos, Jemerson, Everson e Otávio pararam para atender os jornalistas e tentar explicar o fiasco no duelo da terceira rodada do Campeonato Mineiro.
O argentino Pavón, por exemplo, passou reto e deu soco na porta do vestiário. Os ídolos Hulk e Paulinho, artilheiros da equipe em 2023, adotaram o silêncio e evitaram as explicações.
Próximo jogo
O Atlético volta a campo na próxima quinta-feira (8) e encara o Athletic, em São João del-Rei. O duelo da quarta rodada está marcado para 21h (de Brasília), na Arena Unimed.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.