Patrocinadora máster do Atlético desde 2021, a Betano seguirá estampando sua marca na camisa do Alvinegro até o fim desta temporada. Apesar de ter recebido algumas sondagens, o clube não bateu martelo com outra empresa e seguirá com a parceria atual.
Conforme apurou a Itatiaia, nesta sexta-feira (1), nenhuma conversa evoluiu, para possível troca, e o contrato com a empresa grega será mantido até dezembro, quando finda o vínculo assinado pelas partes.
Atualmente, o patrocínio rende aos cofres do Alvinegro cerca de R$ 18 milhões anuais. Apesar de considerar baixo o valor, a cúpula do Alvinegro não encontrou interessados em bancar a multa rescisória para uma possível substituição, e com isso não pôde barganhar uma contra-proposta aos gregos. O pensamento dos investidores da SAF é que, a partir de 2025, o Atlético alcance o maior valor de sua história com o “espaço nobre” de sua camisa.
Uma das possíveis interessadas em assumir o lugar da Betano, no próximo ano, é a PixBet, que também ocupa o ramo das apostas esportivas. A Estrela da Sorte, que também chegou a sondar o Alvinegro, pode apresentar nova proposta. Contudo, nada será definido antes do segundo semestre de 2024.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.