Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Atlético: árvore da casa de Hulk é derrubada por fortes chuvas na região

Atacante do Galo mora em Lagoa Santa, Região Metropolitana de Belo Horizonte

Hulk revelou queda de árvore em sua residência em Lagoa Santa

Hulk revelou queda de árvore em sua residência em Lagoa Santa

Pedro Souza / Atlético

O atacante Hulk, do Atlético, revelou que uma árvore em sua casa foi derrubada pelas fortes chuvas em Lagoa Santa, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O jogador lamentou a queda da árvore, que era utilizada por sua filha, Zaya, para se divertir. Hulk ainda agradeceu que ninguém se feriu com o acontecimento.

“Pessoal, a chuva foi tão forte que derrubou essa árvore aqui em casa. Uma árvore que eu tanto gostava, tinha um balancinho que a Zaya gostava de ficar balançando. Uma pena. Mas tudo é propósito de Deus. Graças a Deus não houve nenhum acidente aqui não”, disse.

Hulk desfalcou o Atlético na estreia da equipe no Campeonato Mineiro, contra o Patrocinense. O jogador ficou fora da derrota por 2 a 1, fora de casa, por problemas intestinais.

O craque do Atlético voltou a treinar nesta sexta-feira (26) e deve estrear na temporada no próximo domingo (28), contra o Democrata-GV, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 2ª rodada do Estadual.

Leia Também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais