Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Técnico do Atlético, Felipão desabafa sobre gramado em Patrocínio: ‘Um pasto’

Patrocinense e Atlético fazem primeiro jogo oficial de 2024 no estádio Pedro Alves do Nascimento

felipão atlético

Atlético faz primeiro jogo oficial em 2024, contra o Patrocinense

Pedro Souza/Atlético

A decisão da diretoria do Patrocinense em não aparar a grama do Pedro Alves do Nascimento irritou bastante diretoria e comissão técnica do Atlético. O estádio, casa da Águia, recebeu o primeiro jogo do Alvinegro na temporada. O time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari não atuava desde 6 de dezembro, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

No intervalo da partida, primeira dos dois times na atual edição do Mineiro, Felipão não escondeu a insatisfação com a situação do gramado em Patrocínio. “Isso é um pasto! Isso é um pasto”, desabafou ao repórter Cláudio Rezende, da Itatiaia.

Em determinado momento do jogo, inclusive, foi possível observar pela transmissão da TV que chuteiras e até tornozelos de jogadores sumiam, devido à altura da grama. Com isso, os primeiros 45 minutos foram bastante lentos, já que a bola não conseguia rolar sem empecilhos.

Aos 8 minutos, Mauricio Lemos abriu o placar, de falta, para o Galo; aos 15, o camisa 9 Everton deixou tudo igual, de cabeça.

Leia Também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).
Leia mais