Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Sem Hulk e com Kardec, Atlético está escalado para encarar o Patrocinense; veja

As duas equipes se enfrentam a partir das 21h30 (de Brasília), desta quarta-feira (24), na estreia no Mineiro

Alan Kardec fez 13 jogos pelo Atlético e balançou a rede em duas oportunidades

Alan Kardec fez 13 jogos pelo Atlético e balançou a rede em duas oportunidades

Pedro Souza/Atlético

O Atlético volta a campo nesta quarta-feira (24), após 49 dias sem partidas oficiais. A partir das 21h30 (de Brasília), o time comandado pelo técnico Luiz Feliz Scolari encara o Patrocinense no estádio Pedro Alves do Nascimento, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

Sem o atacante Hulk, que teve problemas intestinais, o comandante do Alvinegro precisou fazer alteração na equipe que entra em campo para o primeiro desafio da temporada. Além do camisa 7, outros quatro atletas também não ficaram à disposição do treinador. O zagueiro Bruno Fuchs, o lateral-direito Mariano, o volante Rodrigo Battaglia e o meia Matías Zaracho ficaram em Belo Horizonte para aprimorar a parte física.

Com isso, os onze que iniciam a partida em Patrocínio são: Everson; Saravia, Jemerson, Maurício Lemos, Guilherme Arana; Otávio, Edenilson, Igor Gomes; Pedrinho, Paulinho e Kardec.

Patrocinense

O Patrocinense, por sua vez, vai a campo com Cairo, Ernande, Guilherme, Léo Alves e Ailton; Gabriel Galhardo, Marinho, Caiuby. Everton, Marcílio e Caique. Técnico: Rogério Henrique.

Leia Também

Busca pelo penta

Atual tetracampeão da competição estadual, por conquistar as edições 2020, 21, 22 e 23, o Atlético tenta manter a hegemonia e soltar o grito de “penta”.

Ao todo, o Alvinegro acumula 48 canecos da competição, sendo o quarto clube do país com mais títulos estaduais. O CRB, de Alagoas, lidera este ranking, com 57 voltas olímpicas.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).
Leia mais