Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

‘Reis': Reinaldo e Paulinho, do Atlético, encontram-se na Arena MRV

Atual atacante alvinegro esteve neste domingo (21) no estádio para gravação de conteúdo próprio

Reinaldo e Paulinho na Arena MRV, estádio do Atlético; 'Rei do Galo' deu um livro autografado ao atual atacante

Reinaldo e Paulinho na Arena MRV, estádio do Atlético; ‘Rei do Galo’ deu um livro autografado ao atual atacante

Romário Henrique/One9 Content

Artilheiro do Atlético na temporada 2023, o atacante Paulinho se encontrou com Reinaldo, ídolo do clube, na Arena MRV, em Belo Horizonte, neste domingo (21). O atual jogador alvinegro esteve no estádio do Galo para uma gravação de conteúdo próprio e também atendeu alguns visitantes.

A Arena MRV divulgou o momento nas redes sociais e o chamou de “encontro de reis”. Maior artilheiro da história do Atlético, Reinaldo era chamado assim quando atuava. Já Paulinho é o artilheiro do estádio, com oito gols.

“Hoje, ocorreu um encontro de reis na Arena MRV. Reinado maior artilheiro do Atlético, com 225 gols, e Paulinho, o rei da Arena MRV com oito gols na casa do Galo”, divulgou a Arena MRV.

“E não foi apenas o Rei que pôde tirar uma foto com o Paulinho; uma das turmas do Tour da Arena MRV teve a sorte de aproveitar a presença do atacante na Arena MRV”, completou.

Paulinho com visitantes de tour da Arena MRV

Paulinho com visitantes de tour da Arena MRV

Romário Henrique/One9 Content

Reinaldo também compartilhou nas redes sociais o momento, quando também deu o livro “Nós Somos do Clube Atlético Mineiro: A História do Galo”, autografado, a Paulinho. “Domingo, tour na Arena, Instituto Galo e Instituto Paulinho. Maior artilheiro da arena do Galo e maior artilheiro do Galo”, escreveu o ídolo atleticano.

Paulinho

Paulinho chegou ao Atlético para a temporada 2023. Ele fez 31 gols em 61 partidas e tem contrato com o Galo até o fim de 2026.

O Atlético fará a estreia em 2024 na quarta-feira (24), às 21h30. A equipe do técnico Luiz Felipe Scolari visitará o Patrocinense, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

Reinaldo

Reinaldo, o “Rei do Galo”, atuou profissionalmente de 1973 a 1988. No Atlético, o ex-atacante jogou de 1973 a 1985, com 475 partidas e 255 gols. Pelo clube, ele conquistou oito edições do Campeonato Mineiro e três da Taça Minas Gerais.

Leia Também

Participe do canal da Itatiaia no WhatsApp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais