Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Atlético encaminha renovação de contrato do meio-campista Rubens

Jovem jogador de 22 anos vai assinar vínculo com o Galo até o fim de 2027

Rubens, lateral-esquerdo do Atlético, vai renovar o contrato com o clube

Rubens, lateral-esquerdo do Atlético, vai renovar o contrato com o clube

Pedro Souza/Atlético

O Atlético encaminhou a renovação de contrato do jovem meio-campista Rubens, de 22 anos. O novo vínculo será assinado até o fim da temporada 2027.

A Itatiaia apurou que o Atlético optou por ampliar o contrato de Rubens com reajuste salarial. O acordo anterior era até o fim de 2025.

O Atlético havia renovado o contrato de Rubens em agosto de 2022. Naquela época, o jovem jogador também havia recebido um reajuste salarial com o vínculo assinado.

Rubens ganhou destaque na reta final da temporada 2023. Após perder espaço no início de trabalho de Felipão, o jovem participou das últimas dez partidas da equipe, sendo cinco como titular.

Na temporada passada, Rubens fez dois gols e deu três assistências com a camisa do Atlético. O jovem estreou como profissional em 2021.

Leia Também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Repórter do ‘Seu nome, seu bairro’ na Itatiaia.
Guilherme Souza se formou em Jornalismo em 2018, no Centro Universitário UNA, e integra a equipe da Itatiaia desde 2022. Atualmente é produtor dos programas Turma do Bate-Bola e Bastidores.
Leia mais