Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Rodrigo Caetano admite consulta do Atlético por atacante Borré; veja o que ele disse

Alvinegro chegou a ter números avançados para contratar o jogador colombiano; chegada do Inter dificultou a negociação

Executivo de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano admitiu nesse domingo (14), em entrevista à Rádio Gaúcha, que o clube de fato fez uma consulta ao atacante argentino Rafael Borré, do Werder Bremen.

Apesar da confirmação, Caetano afirmou que as conversas não avançaram com o colombiano. Ele ressaltou, contudo, que o clube tem estudado a possível chegada de um centroavante.

"É óbvio que fazemos várias consultas a jogadores que agregariam qualidade. E buscamos informações a respeito de centroavantes que agregariam qualidade. E nada mais do que isso. E o que não nos levou a fazer uma negociação, vou me reservar no meu direito”, pontuou.

Atlético fez primeira investida

Apresentador da Itatiaia, João Vitor Xavier informou, no último dia 24, que a consulta do Atlético a Borré foi feita até antes da do Internacional, que hoje aparece como favorito para contratar o jogador.

“O Atlético tinha números muito avançados para contratação do Borré. Depois da entrada do Inter, os números inflacionaram e a contratação ficou 30% mais cara do que o Atlético havia pactuado até aquele momento. Com isso, o Atlético oficialmente desistiu do jogador”, disse.

Internacional monta ‘Operação Borré'

O Internacional enviou uma comitiva para a Alemanha na última sexta-feira (5), com o gerente de mercado Deive Bandeira, executivo jurídico Felipe Dallegrave e o presidente Alessandro Barcellos para avançar na liberação do atacante.

Borré pertence ao Eintracht Frankfurt, mas está emprestado ao Werder Bremen até o meio do ano. O clube alemão onde o colombiano está atualmente dificulta uma possível liberação, pois deseja receber uma compensação pela saída do atacante.

Jornalista em formação na UFMG. Apaixonado por futebol e esportes em geral.
Leia mais