Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Atlético: Instituto Galo faz ação com venda de camisas autografadas e patch de Scarpa

Modelos com novo número, autógrafo e patch exclusivo do reforço atleticano já estão à venda

APRESENTAÇÃO SCARPA ATLÉTICO.jpeg

Gustavo Scarpa foi apresentado pelo Atlético nesta segunda-feira (15) na Arena MRV

Henrique André/Itatiaia

O Atlético, por meio do Instituto Galo, divulgou uma ação em que vai vender camisas exclusivas do novo reforço alvinegro, o meia Gustavo Scarpa. Segundo informado nesta segunda-feira (15), trata-se de camisas para colecionadores com detalhes únicos.

O número de camisas à venda não foi informado, mas o Instituto Galo destacou se tratar de “poucas camisas”. Todos os modelos terão o número 6, escolhido por Scarpa, além de um autógrafo do meia e um patch escolhido pelo próprio jogador.

AÇÃO INSTITUTO GALO GUSTAVO SCARPA PATCH CAMISA.jpg

Instituto Galo inicia venda de camisas com autógrafo e patch exclusivo de Gustavo Scarpa

Divulgação/Atlético

Cada camisa custa R$ 1 mil. Interessados podem entrar em contat com Eliziê, por meio do número: (31) 99435-0123.

Scarpa no Atlético

Único reforço anunciado pelo Atlético até aqui, Gustavo Scarpa se apresentou na segunda-feira (8) com os demais jogadores na Cidade do Galo. Ele ainda não foi a campo com os demais companheiros e segue com trabalhos físicos específicos.

Pensando no calendário atleticano em 2024, ainda não é possível saber a data de estreia do novo reforço. A primeira partida da temporada será no dia 24 de janeiro diante do Patrocinense, em Patrocínio, na abertura do Campeonato Mineiro.

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Leia mais