Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Atlético prepara novidade ao elenco na apresentação para a temporada 2024

Elenco alvinegro deu início nesta segunda-feira (8) aos trabalhos para esta temporada

Armários personalizados de Matías Zaracho, Renzo Saravia e Mauricio Lemos no vestiário da Cidade do Galo

O Atlético promoveu uma mudança nos vestiários da Cidade do Galo, centro de treinamento alvinegro, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O clube personalizou os armários de cada jogador com um desenho do determinado atleta com seu nome e fez uma adição.

Agora, o vestiário conta com o armário para o meia Gustavo Scarpa. O jogador, ex-Olympiacos-GRE, é novidade e reforço do Galo para este ano e assinou contrato com o clube até o fim de 2027.

A ação foi divulgada pelo Atlético nesta segunda-feira (8), dia marcado pela apresentação do elenco para a temporada 2024. Cada jogador também recebeu uma lembrança do clube, com pequenos itens do Galo dentro de uma caixa.

Armário de Gustavo Scarpa, reforço do Atlético para a temporada

“Tem armário novo preparado no vestiário e presente de boas-vindas para todo o elenco do Galo. É dia de reapresentação por aqui!”, escreveu o clube, nas redes sociais, ao compartilhar a novidade.

Em 2024, o Atlético vai disputar Campeonato Mineiro, Copa Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. A equipe vai estrear no ano em 24 de janeiro, uma quarta-feira, às 21h30.

Na ocasião, o Galo enfrentará o Patrocinense, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio, cidade da Região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, pela primeira rodada da fase de grupos do Campeonato Estadual.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.

Ouvindo...