Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Alan Kardec, do Atlético, tem itens de jogo roubados em plataforma digital

Atacante do Galo pediu ajuda nas redes sociais para tentar recuperar itens perdidos

Atacante do Atlético, Alan Kardec teve prejuízo na véspera de Natal. O jogador revelou nas redes sociais que a sua conta na Steam (plataforma digital criada pela Valve, empresa norte-americana desenvolvedora de jogos eletrônicos) foi invadida e todos os seus itens foram roubados.

Na Steam, os usuários têm jogos e itens de jogos. Kardec tinha várias skins de Counter Strike 2 em sua conta, mas todas foram roubadas. O valor total dos itens não foi divulgado pelo atacante, mas existem modelos que custam mais de 200 mil dólares.

“Alguém pode me ajudar a contactar a Steam? Roubaram meus itens todos”, escreveu o jogador.

Depois, Kardec compartilhou um perfil que seria da pessoa que invadiu sua conta e roubou os itens. “Se vocês puderem dar um grau na denúncia aí, ficarei muito grato”, completou.

Parceria com Arana

Nas férias, Kardec vem fazendo lives na Twitch, plataforma de streaming de vídeo ao vivo. O jogador divide as transmissões de Counter Strike 2 com Guilherme Arana, lateral-esquerdo do Atlético e outro fã do jogo.

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais