Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Artilheiro do Atlético, Paulinho recebe presente especial no Rio de Janeiro

O camisa 10 terminou a temporada como artilheiro do elenco, com 31 gols, e do Campeonato Brasileiro, com 20

Paulinho

Paulinho foi presenteado com uma camisa do consulado atleticano no Rio de Janeiro

Cariogalo/Reprodução

Artilheiro do Atlético na temporada, com 31 gols marcados, e do Campeonato Brasileiro, com 20, o atacante Paulinho curte merecidas férias. Natural do Rio de Janeiro, o camisa 10 aproveita o descanso com familiares e amigos na “Cidade Maravilhosa”.

Neste domingo (10), ele acordou cedo para uma disputa na areia. No Centro de Treinamentos do amigo Patrick, meia do Alvinegro, ele disputa um torneio de futevôlei, que conta com a presença de outras personalidades do mundo da bola.

Ao chegar ao local, na Zona Norte da cidade, o goleador foi presenteado por torcedores com uma peça especial; ele ganhou uma camisa do consulado Cariogalo, um dos primeiros a serem criados para reunir atleticanos que moram fora de Minas Gerais. Hoje, são mais de 70 espalhados pelos quatro cantos do mundo.

Férias

Os jogadores do Galo entram de férias e se reapresentam na Cidade do Galo em 8 de janeiro. Em 2024, o time terá pela frente Estadual, Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).
Leia mais