Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Veja o que jogadores do Atlético estão fazendo neste início de férias

Praia, viagem ao exterior e visual novo: comandados de Felipão curtem primeiros dias de descanso

Os jogadores do Atlético iniciaram os dias de férias em alto estilo. Após uma temporada bastante desgastante, o elenco ganhou dias de descanso e só voltará às atividades na Cidade do Galo em 8 de janeiro.

Em 2023, o Galo foi campeão mineiro, caiu nas oitavas de final nas Copas Libertadores e do Brasil, e terminou o Campeonato Brasileiro na terceira colocação. Findar a competição mais importante do país no G4, além dos R$ 43 milhões de premiação, rendeu ao Alvinegro vaga direta na fase de Grupos da Libertadores.

Agora aposentado, oficialmente, o ex-zagueiro Réver está na CBF Academy para conquistar a Licença A, oferecida no curso da entidade máxima do futebol brasileiro aos profissionais (futuros técnicos) que desejam atuar nas Séries A, B, C ou D. Anteriormente, o “Capitão América” já havia obtido a Licença B; com isso, ganhou o direito de trabalhar em categorias de base como treinador.

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).
Leia mais