Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Atlético 2 x 0 América: gols e lances do jogo que deu título mineiro ao Galo

Gols do título do Atlético foram marcados por Hulk, um em cada tempo

Hulk

O Atlético voltou a vencer o América neste domingo (9), por 2 a 0, no Mineirão, e conquistou o tetracampeonato mineiro. Na ida, o Galo já havia superado o Coelho por 3 a 2 no Independência. Este foi o 48º título mineiro atleticano.

Os gols do título do Atlético foram marcados por Hulk, um em cada tempo. Com isso, ele se isolou como artilheiro da edição 2023 do Estadual, com 11 gols.

Assista, a seguir, os gols e os melhores lances da final do Mineiro:

Os gols do título do Atlético foram marcados por Hulk, um em cada tempo. Com isso, ele se isolou como artilheiro da edição 2023 do Estadual, com 11 gols.

O Atlético volta a jogar na quarta-feira (12), às 21h30, no Mineirão, contra o Brasil de Pelotas-RS, em partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A estreia no Campeonato Brasileiro está marcada para sábado (15), às 21h, contra o Vasco, também no Gigante da Pampulha, em Belo Horizonte.

Vice-campeão mineiro, o América também volta suas atenções para a Copa do Brasil. A estreia na terceira fase está marcada para quarta-feira (12), às 16h30, contra o Nova Iguaçu-RJ, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ. Já o debute no Campeonato Brasileiro será no sábado, às 16h, contra o Fluminense, no Independência, em Belo Horizonte.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais