Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Torcedor do Atlético, ator da Globo inaugura bar no entorno da Arena MRV

Fanático pelo Alvinegro, Daniel de Oliveira abre as portas do ‘Território do Galo’ neste sábado (11), em evento para convidados

Finalmente o bar temático de propriedade do ator Daniel de Oliveira abrirá as portas. Torcedor fanático do Atlético, o belo-horizontino de 46 anos promove um evento, o ‘Esquenta do TG’, para convidados neste sábado (11), com o intuito mostrar o trabalho aos atleticanos.

‘Vizinho de frente’ da Arena MRV, o Território do Galo, ou TG, é sonho de vida de Oliveira e da família. O feijão tropeiro, por exemplo, será produzido por Izabel Bauer, tia do ator. Como ainda faltam alguns detalhes para que esteja 100% pronto, apenas algumas pessoas convidadas estarão presentes no local neste fim de semana.

A expectativa é que em breve as portas sejam abertas ao público em geral. Com dois andares e paredes personalizadas, o Território do Galo será uma excelente opção para os torcedores em dias de jogos e também quando a bola não estiver rolando na Arena.

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).
Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Leia mais