Ouvindo...

Times

Comentarista da Globo vibra com Paulinho, do Atlético, na Seleção

O atacante do Galo foi convocado por Fernando Diniz para os duelos contra Colômbia e Argentina, pelas Eliminatórias

A primeira convocação do atacante Paulinho para a Seleção (principal) comprova o grande momento que o jogador de 23 anos vive pelo Atlético. Campeão olímpico, o camisa 10 disputará as partidas contra Colômbia e Argentina, em 16 e 21 de novembro.

Feliz com a presença do sobrinho na lista do técnico Fernando Diniz, Flávia Oliveira, comentarista da Globo News e colunista de O Globo, usou os perfis nas redes sociais para comemorar a convocação.

“Nosso campeão olímpico, agora convocado para a Seleção Brasileira de Futebol Masculino. Viva! Parabéns, meu filhote pelo trabalho persistente, dedicado, incansável. Quem te acompanha sabe o quanto você merece”, postou a tia do atacante atleticano.

Números na temporada

Além de ser o artilheiro do Atlético na temporada, com os mesmos 27 gols de Hulk, Paulinho também divide a artilharia do Campeonato Brasileiro.

Com 16 gols marcados até o momento, o camisa 10, está ao lado de Tiquinho Soares, do Botafogo, no topo da lista.

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).
Leia mais