Ouvindo...

Concorrente não marca, e Paulinho segue artilheiro isolado da Libertadores

Pabón não fez gol na vitória do Atlético Nacional, da Colômbia, sobre o Melgar, do Peru

Paulinho segue como artilheiro da Copa Libertadores. Na noite dessa quarta-feira (24), Pabón, atacante do Atlético Nacional, da Colômbia, passou em branco. Desta forma, o jogador do Atlético é o líder da disputa de forma isolada.

Pabón foi titular do Atlético Nacional na vitória por 1 a 0 sobre o Melgar, do Peru, fora de casa. O atacante, que tem seis gols na Copa Libertadores, não marcou e foi substituído aos 22 minutos do segundo tempo.

Desta forma, Paulinho segue como artilheiro isolado da Libertadores. O atacante do Galo marcou duas vezes na vitória de virada sobre o Athletico-PR, por 2 a 1, e chegou a sete na competição.

O terceiro colocado da lista entra em campo na noite desta quinta-feira (25). Germán Cano, do Fluminense, com cinco gols na competição, joga às 19h (horário de Brasília), contra o The Strongest, da Bolívia.

Artilharia da Copa Libertadores

  1. Paulinho (Atlético) - 7 gols

  2. Pabón (Atlético Nacional-COL) - 6 gols

  3. Germán Cano (Fluminense) - 5 gols

  4. Pons (Independiente Medellín-COL) - 4 gols

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais