Hulk conquistou a sua quarta artilharia com a camisa do Atlético. Na tarde deste domingo, ele balançou as redes do América duas vezes na decisão do Campeonato Mineiro e chegou aos 11 gols na competição, ultrapassando Daniel Amorim, do Tombense.
Hulk marcou três vezes na decisão do Campeonato Mineiro contra o América. No primeiro jogo, no Independência, ele balançou as redes no último lance e garantiu a vitória por 3 a 2.
Já neste domingo, ele abriu o placar de pênalti no primeiro tempo da partida realizada no Mineirão. Na segunda etapa, ele completou grande jogada de Zaracho e garantiu a taça para o Galo.
Essa é a quarta artilharia de Hulk pelo Atlético. A primeira vez que o camisa 7 conseguiu ser artilheiro com a camisa do Galo foi no Campeonato Brasileiro de 2021. Na competição que findou o jejum de 50 anos do Galo na Série A, ele balançou as redes 19 vezes.
Também em 2021, Hulk foi o artilheiro da Copa do Brasil. O camisa 7 do Galo marcou oito vezes e ajudou o time a levantar o bicampeonato da competição.
Hulk também foi artilheiro do Campeonato Mineiro do ano passado. Ele marcou dez vezes e foi peça fundamental para o tricampeonato atleticano.