Mais uma vez destaque pelo Atlético, Hulk manteve a sequência de partidas decisivas. Na vitória sobre o Democrata-SL nesta quarta-feira (8), o atacante marcou duas vezes de falta, e ajudou na vitória por 3 a 0 pelo Campeonato Mineiro.
Na saída de campo, Hulk comentou a intensidade do time em campo, mesmo com o placar já definido. O atacante não hesitou em elogiar o comando do técnico Eduardo Coudet.
“O perfil do Chacho é de um cara que cobra muito, ele é muito intenso, cobra muita intensidade no dia a dia. Então, muito bacana que acaba aumentando o nível de comprometimento de cada jogador, para quem está melhor, jogar. Quem entra, entra muito bem, e quem inicia, vai em máxima força”, afirmou.
O atacante não se esquivou de perguntas sobre o clássico contra o Cruzeiro, na segunda (13), também no Independência. Hulk acredita que a fase dos times não entra em campo, e reforçou a importância da recuperação dos jogadores para a partida.
“Temos 3 dias para recuperar bem para estar 100% no clássico, enfrentar o Cruzeiro, que é um grande adversário, e nosso maior rival. A gente sabe que em clássico não tem isso de estar bem ou mal, vai estar quem correr mais, quem tiver mais garra, e esperamos que esteja no nosso dia, que a gente dê nosso melhor para conseguir a vitória, que vai ser muito importante para a gente”, completou.