O argentino Eduardo Coudet concedeu a primeira entrevista como técnico do
“Temos um grande elenco, que já conheço, pois continuei acompanhando o futebol brasileiro, em relação aos jogadores e o clube como um todo. É claro que ainda faltam muitas coisas para conhecer. Sei o lugar em que vim, a responsabilidade que tenho, sei o que é a torcida do Atlético. Estou muito emocionado, feliz e com muita vontade”, comentou.
Coudet afirmou que, após a saída do Celta de Vigo, da Espanha, tinha o plano de descansar alguns meses, mas foi convencido pela proposta atleticana. Ele fez elogios ao centro de treinamento, lembrando a visita da Seleção Argentina e também o breve uso quando veio a BH ainda como treinador do Racing.
Já na Cidade do Galo, o novo treinador teve reunião não só com a cúpula da diretoria, mas com o Centro de Informação do Galo (CIGA). O objetivo é fazer um mapeamento mais profundo do elenco, incluindo virtudes e necessidades, para ajudar na formulação do time que vai jogar a temporada 2023.
"É claro que ainda faltam muitas coisas para conhecer. Sei o lugar em que vim, a responsabilidade que tenho, sei o que é a torcida do Atlético. Estou muito emocionado, feliz e com muita vontade”, pontua.