Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Sem marcar pelo Atlético há 20 dias, Hulk completa quatro jogos de jejum

Atacante do Galo vive maior período de seca em 2022

Último gol de Hulk foi contra o Emelec, do Equador

Artilheiro do Atlético na temporada, com 23 gols marcados, o atacante Hulk vive o maior “período de seca” em 2022.

Sem balançar a rede há quatro partidas, o camisa 7 passou em branco contra São Paulo, Flamengo, Botafogo e, neste domingo (24), contra o Corinthians. Na rodada anterior do Brasileirão, ele foi poupado da partida contra o Cuiabá, que culminou na demissão do técnico Antonio Mohamed, após empate em 1 a 1.

O último gol de Hulk foi em 5 de julho, na vitória por 1 a 0 sobre o Emelec, do Equador, que levou o Galo às quartas de final da Libertadores.

“Sempre entramos querendo dar nosso melhor. Hoje não foi diferente. No primeiro tempo, criamos muito mais e poderíamos ter terminado com 2 a 0 ou 3 a 0. Infelizmente, não tomamos as melhores decisões para fazer o gol. No segundo tempo, começamos muito bem e eles acharam um gol de cruzamento quando estava tudo controlado e um pênalti” disse após a derrota por 2 a 1 para o Corinthians, de virada, em pleno Mineirão.

Artilheiro do Atlético também em 2021, quando fez 36 gols, Hulk acumula 101 jogos pelo clube e balançou a rede em 59 oportunidades.

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).
Repórter setorista do Atlético, na Radio Itatiaia.

Ouvindo...