O
Reforço para o Dragão na Série B, “El Turco”, como é conhecido, nasceu em Buenos Aires, na Argentina, mas é bisneto de um sírio.
Dessa forma, o atleta de 31 anos acumula convocações para a Seleção da Síria. Ao todo, tem 13 jogos e um gol pela equipe nacional.
Já uniformizado, Ezequiel Ham falou sobre a satisfação em acertar o Atlético-GO. Ele poderá jogar a partir da reabertura da janela de transferências, no dia 10 de julho.
“Estou muito feliz por estar aqui! Espero que tenhamos um grande ano!”, disse Ham.
Carreira de Ezequiel Ham
Revelado pelo Argentinos Juniors-ARG, Ham também defendeu as cores de Gifu-JAP, Santamarina-ARG, Olimpo-ARG, Independiente Rivadavia-ARG e Unión de Santa Fe-ARG.
O jogador havia sido contratado por seu último clube no início deste ano. Foram 18 jogos, um gol e uma assistência.