Anunciado em 21 de maio pelo
Apesar do
“São 10 pontos em 15 desde que estou aqui. É percentual de disputa na parte de cima da tabela. Mas infelizmente ainda não estamos no que a gente quer, temos que continuar. O que fizemos hoje foi compensar uma derrota que tivemos em casa. Temos que continuar deste passo para mais”, disse o treinador, após o jogo.
Depois de perder para o Dragão, o Furacão conseguiu protagonizar uma
Os resultados evidenciaram que, apesar dos placares adversos criarem uma pressão, o time soube lidar com o momento. E ficou mais nítido ainda após o 2 a 1 no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, contra um adversário direto na busca pelo acesso à Série A.
“A equipe entendeu o que ia enfrentar, estudou, treinou e conseguiu executar o que tinha que fazer para vencer. Fomos efetivos no momento em que tivemos a posse. Fomos bem em termos físicos, táticos e mental principalmente. Mostra uma maturidade, um crescimento”, destacou Odair.
Odair assumiu o Athletico-PR na 13ª colocação com 10 pontos. Em cinco jogos disputados desde então (ficou suspenso em um deles), subiu para a 6ª posição e soma 20 pontos, colado no G4.
Com a abertura da janela de transferências em 10 de julho e a chegada de reforços, o Athletico-PR deve ter ainda mais poderio dentro de campo para seguir sua caminhada rumo ao objetivo da temporada: retornar à elite do futebol brasileiro.