Ouvindo...

Athletico-PR divulga relacionados para estreia na Série B; veja lista

Equipe paranaense visita o Paysandu no Estádio Mangueirão, em Belém, nesta sexta-feira (4), às 21h (de Brasília)

O técnico Maurício Barbieri e sua comissão técnica definiram os 30 jogadores relacionados para a partida de estreia do Athletico-PR pela Série B do Campeonato Brasileiro 2025. Para o duelo com o Paysandu, nesta sexta-feira (4), o lateral-direito Dudu é novidade após lesão que o tirou da semifinal do Campeonato Paranaense.

As baixas ficam por conta do meio-campista Juninho e dos atacantes Arriagada e Julimar. Este último segue recuperação de lesão no joelho, enquanto os outros dois devem sair do clube.

O zagueiro Tobías Figueiredo está inscrito, mas é dúvida para começar o jogo. Segundo a Rádio Transamérica, o atleta está com um desconforto e será reavaliado.

Relacionados do Athletico-PR para enfrentar o Paysandu

  • Goleiros: Mycael, Santos, Matheus Soares e Carlos Eduardo
  • Zagueiros: Léo, Tobias Figueiredo, Habraão, Belezi, Marcão e Arthur Dias
  • Laterais: Dudu, Palacios, Fernando, Esquivel e Léo Derik
  • Meias: Felipinho, Raul, Zapelli, João Cruz, Giuliano, Falcão, Patrick e Peralta
  • Atacantes: Luiz Fernando, Alan Kardec, Kevin Velasco, Iaac, Leozinho, Tevis e Renan Peixoto
Leia também

O provável Athletico tem: Mycael; Dudu, Tobias Figueiredo (Belezi), Léo e Fernando; Felipinho, Raul, Zapelli e Velasco; Luiz Fernando e Alan Kardec.

A bola rola no Estádio Mangueirão, em Belém do Pará, a partir das 21h (de Brasília) desta sexta-feira.

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.
Leia mais