Ouvindo...

Times

Yuri, do Athletic, comemora invencibilidade e liderança na Série C

Equipe mineira é a única que mantém 100% de aproveitamento na competição

A campanha do Athletic neste início de Série C tem empolgado a torcida. Em sua primeira participação na competição, o Esquadrão lidera o campeonato com nove pontos e três vitórias nas três primeiras rodadas.

Titular nas três primeiras rodadas do torneio e com uma assistência na competição, o lateral Yuri elogiou o início da equipe e afirmou que é apenas o começo de uma grande caminhada no campeonato.

“Fico feliz pelo desempenho e também por ajudar a equipe neste início de competição. Nosso grupo tem mostrado sua força nos primeiros jogos e tem sido um trabalho muito bom de todos. A comissão técnica tem nos ajudado para fazermos nossa melhor performance em campo. Espero que a boa fase continue para seguirmos buscando os objetivos do Athletic na Série C”, afirmou.

Por outro lado, o jogador também ressaltou que é apenas o início de uma longa competição, e que a equipe estará focada para continuar nessa pegada na sequência do campeonato.

“É muito bom começar com uma sequência positiva de resultados como essa, mas sabemos que não pode parar por aí. A Série C é um campeonato muito longo, equilibrado e com equipes de qualidade, e sabemos que precisamos continuar com esse foco e dedicação, para seguir forte no restante da competição, em busca da classificação à fase final”, completou.

Próximos passos

O Athletic volta a campo no próximo domingo (12), quando viaja até Maceió para enfrentar o CSA, às 16h30 (horário de Brasília). A partida será disputada no Estádio Rei Pelé.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista em formação na UFMG. Apaixonado por futebol e esportes em geral.
Leia mais