Ouvindo...

Jogadores do América reagem ao empate com Criciúma em casa pela Série B

Fabinho, Figueiredo, Marlon e Matheus Mendes concederam entrevista na saída de campo do Estádio Independência, em Belo Horizonte

Fabinho na saída de campo do Estádio Independência

Os jogadores do América reagiram ao empate em 1 a 1 com o Criciúma nesta sexta-feira (20), na saída de campo da partida pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O atacante Figueiredo comentou a dificuldade de enfrentar o Tigre, adversário que vinha de três vitórias consecutivas na competição.

“Não nos surpreendeu (a postura do Criciúma). A gente já sabia, durante a semana estudamos o adversário, sabíamos que seria um jogo difícil e de muito duelo, como foi. O importante é pontuar”, falou.

Já Fabinho, que vestiu a camisa do Criciúma durante a carreira, contou sobre a expectativa de ter ‘acionado’ a ‘lei do ex’.

“Eu estava na espera (da bola), tentei, tive algumas chances, uma bola desviou e passou perto (do gol). Mas o time do Criciúma é muito organizado. Foi um dos jogos mais difíceis”, explicou.

Lateral-esquerdo, Marlon também elogiou o Criciúma treinado por Eduardo Baptista.

“Saímos exautos, jogo de muita entrega. Foi por detalhes que saíram os gols da partida. Esse foi um dos jogos mais difíceis que a gente enfrentou na Série B, time deles é difícil de ser batido”, disse.

O goleiro Matheus Mendes celebrou as defesas que realizou no confronto, mas lamentou o resultado.

“A gente sabe da qualidade da equipe do Criciúma, não foi um jogo fácil. Acho que fiz duas defesas boas. Lógico que é um ponto importante, mas a gente queria ter ganho”, pontuou.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.