Ouvindo...

Como os jogadores do América reagiram à derrota para o Tombense no Mineiro

Coelho foi superado pelo Tombense fora de casa nesse sábado (8) e segue vice-líder do grupo no estadual

Os jogadores do América lamentaram a derrota por 1 a 0 para o Tombense neste sábado (8), pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro. Jogando no estádio Almeidão, em Tombos, o Coelho não conseguiu reagir após sofrer o gol e vai viver “grandes emoções” na última rodada da competição.

Leia também

O Coelho segue em 2º no grupo B, com os mesmos 12 pontos do líder Athletic, mas com um jogo a mais. Antes dos jogos deste domingo (9), a equipe americana está como melhor 2º colocada no estadual e tem vaga momentânea na próxima fase. Entretanto, uma combinação de resultados também pode levar à eliminação americana ainda na primeira fase.

Ricardo Silva lamenta derrota

“Viemos com nossa proposta de jogo, mas infelizmente não encaixamos. Tomamos o gol em um bate e rebate, mas também só fizeram isso. Muito calor, jogando depois de três dias, viagem desgastante, mas não podemos nos apegar a essas desculpas. Agora é buscar o resultado positivo em casa”

Kauã Diniz comenta gol olímpico anulado

“No lance do gol, diz o Murilo [árbitro] que o Miquéias deslocou o goleiro e por isso ele anulou. Independente de qualquer coisa, soubemos passar por tudo que o jogo nos proporcionou, agora é levantar a cabeça, trabalhar bastante porque quarta temos um jogo importante contra o Aymorés e vamos buscar a vitória para classificar da melhor forma possível”

Yago Souza fala sobre estreia

“Sempre tem aquele frio na barriga, mas depois do primeiro toque, já começamos a sentir o jogo. Acho que fui bem e agora é seguir em frente.

Na última rodada do Mineiro, o Coelho recebe o Aymorés em Belo Horizonte. Todos os jogos serão às 19h45 (de Brasília).


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Fabrício Calazans se formou em jornalismo no UniBH. Ingressou na Itatiaia como estagiário em 2010 e passou por edição, reportagem, produção e apresentação. No “ar”, iniciou cobrindo a Copa Itatiaia. Foi também setorista da Federação Mineira de Futebol, apresentador do Apito Final e plantão nas Jornadas Esportivas. Atualmente faz a cobertura do América. Tem no currículo participações em eventos nacionais e internacionais de futebol e esportes olímpicos.
Leia mais