Com chances irrisórias de acesso à elite do futebol brasileiro, o América pode ter uma novidade entre os jogadores relacionados para encarar o Ituano, pela 36ª e antepenúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte.
De acordo com o que apurou a Itatiaia, o meio-campista Moisés pode integrar a delegação americana na partida. Com dores lombares, o atleta foi ausência na derrota do Coelho diante do Amazonas, na última terça-feira (5).
Por outro lado, o lateral-esquerdo Marlon, com edema muscular na coxa, ainda seguirá ausente. Nicolas deve se manter na posição, como ocorreu nos confrontos contra Amazonas e Sport.
O América vai a campo com chances irrisórias de acesso à elite do futebol brasileiro. Segundo números do departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), atualmente, o Coelho tem pouco menos de 0,05% de chances de ir à próxima edição da Série A.
Enquanto isso, o Ituano luta desesperadamente contra o rebaixamento. Atual antepenúltimo colocado, o time paulista tem 34 pontos, com 94,7% de probabilidade de amargar o descenso.