Autor do gol que abriu o placar para o América na vitória por 3 a 0 diante do Guarani, no último domingo (8), o atacante Matheus Davó, agora, espera um recomeço na carreira como jogador. Aos 25 anos, o atleta chegou ao Coelho no fim de julho e anotou, contra o clube paulista, seu primeiro tento pela equipe mineira.
“Estou muito feliz pelo gol e a partida, por voltar a performar em um nível alto, pela confiança dos meus companheiros, comissão técnica e todos os torcedores. Fico feliz de voltar a fazer o que mais amo”, celebrou.
Vale destacar que, antes de chegar ao América, Davó estava no Pafos, do Chipre, emprestado pelo Cruzeiro. Por lá, o atacante sofreu com lesões e esteve afastado dos gramados por nove meses, em decorrência de uma contusão ligamentar no joelho direito.
Pelo Coelho, Matheus Davó estreou há pouco mais de um mês, no dia 9 de agosto, na vitória por 3 a 1 contra o Botafogo-SP. De lá para cá, participou de seis partidas, com o gol marcado contra o Bugre, clube pelo qual o jogador foi revelado.
Próximo compromisso
Titular no comando de ataque do América, Davó estará em campo no próximo domingo (15), às 16h (horário de Brasília), quando o Coelho enfrenta o Santos, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro.