Ouvindo...

Jogadores do América lamentam empate, mas confiam em recuperação na Série B; veja reações

Coelho ficou no 0 a 0 com o Brusque e manteve jejum de vitórias, mas entrou no G4 de forma provisória

O América ficou no 0 a 0 com o Brusque nesta sexta-feira (2), em partida da 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na Ressacada, em Florianópolis, as equipes tiveram chances, especialmente no segundo tempo, mas pecaram na pontaria e saíram de campo sem balançar a rede.

Leia também

Esse foi o quinto empate seguido do Coelho na competição, o que vem deixando a equipe fora do G4. Dessa vez, entretanto, o time mineiro assumiu a 3ª posição, mas precisa torcer por tropeço de rivais para se manter no grupo dos quatro primeiros colocados.

Os jogadores americanos lamentaram o resultado, mas se mostraram confiantes que o segundo turno pode ser diferente e terminar com o retorno à elite do futebol brasileiro. Confira as reações:

Marlon

“A gente está um pouco ansioso na hora de caprichar para definir. A fase é complicada, estamos jogando bem, mas o resultado não está vindo. Hoje, acho que o campo prejudicou demais, mas é bola para frente. Tem muito jogo pela frente”.

Fernando Elizari

“O grupo está bem. Acredito que o goleiro deles fez duas defesas que seriam gols, temos que continuar trabalhando e somando pontos”.

Thauan Willians

“Nós jogamos bem, infelizmente o resultado não veio, mas é só questão de detalhe para a bola entrar. Estamos trabalhando e tenho certeza que, dentro de casa, faremos um bom jogo e vamos conseguir a vitória”.

Rodriguinho

“Se for parar para pensar, são cinco pontos e é melhor o empate do que a derrota. O que a gente mais precisa é concentrar no último terço e concluir as jogadas em gol”


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Fabrício Calazans se formou em jornalismo no UniBH. Ingressou na Itatiaia como estagiário em 2010 e passou por edição, reportagem, produção e apresentação. No “ar”, iniciou cobrindo a Copa Itatiaia. Foi também setorista da Federação Mineira de Futebol, apresentador do Apito Final e plantão nas Jornadas Esportivas. Atualmente faz a cobertura do América. Tem no currículo participações em eventos nacionais e internacionais de futebol e esportes olímpicos.
Leia mais