Ouvindo...

Times

Escalação do América: Cauan de Almeida define time com quatro novidades

Time alviverde enfrenta o Avaí no Independência, em Belo Horizonte, pela 12ª rodada da Série B

Com quatro novidades, o técnico Cauan de Almeida definiu o time titular do América para o jogo contra o Avaí. Os times se enfrentarão às 19h desta terça-feira (25), no Independência, em Belo Horizonte, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O América irá a campo com: Dalberson; Daniel Borges, Ricardo Silva, Júlio e Nícolas; Alê, Juninho (capitão) e Moisés; Adyson, Fabinho e Brenner.

O zagueiro Júlio substituirá Éder, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já o atacante entrará na vaga do meia argentino Martín Benítez, com lesão no tendão de Aquiles.

O lateral-esquerdo Marlon não será opção, após ter edema muscular constatado na coxa esquerda, e dará lugar a Nícolas. Já Brenner tomou a vaga de Renato Marques, no banco de reservas.

Cauan de Almeida terá no banco de reservas: Elias, Jhow, Pedro Barcelos, Mateus Henrique, Felipe Amaral, Flávio, Yago Santos, Wallisson, Gustavinho, Felipe Azevedo, Vítor Jacaré e Renato Marques.

América e Avaí, líder e vice-líder respectivamente na Segunda Divisão, têm a mesma pontuação, com 21 pontos. O Coelho lidera por ter melhor saldo de gols, com 6, contra 4 dos catarinenses.

Ao fim da Série B, os quatro primeiros colocados vão subir para a Primeira Divisão de 2025.

Avaí

Já o Avaí, do técnico Gilmar Dal Pozzo, começará com: César Augusto; Jonathan Costa, Gustavo Vilar, Marcos Vinícius e Mário Sérgio; Zé Ricardo, Willian Maranhão, João Paulo e Giovanni (capitão); Maurício Garcez e Hygor.

Igor Bohn, Alan Costa, Roberto, Thales Oleques, Natanael, Judson, Pedro Castro, Pedrinho, Poveda, William Pottker e Ademilson serão os reservas.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais