Ouvindo...

Times

Benítez, do América, lamenta mais uma lesão: ‘Voltar mais forte do que nunca’

Jogador sofreu entrada dura de Maurício Antônio, do Coritiba, e lesionou o tornozelo direito

O meia Martín Benítez, do América, sofreu mais uma lesão. Desta vez, o jogador machucou o tornozelo durante a derrota do Coelho por 2 a 0 para o Coritiba, na última quarta-feira (19), no Estádio Couto Pereira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O camisa 10 do América sofreu entrada dura de Maurício Antônio, do Coritiba. Benítez sentiu muitas dores no tornozelo direito e até tentou voltar para o jogo, mas não teve condições e deu lugar a Adyson. O defensor do Coxa acabou advertido com cartão amarelo.

Nas redes sociais, Benítez lamentou mais uma lesão na carreira e prometeu voltar mais forte para ajudar o América a alcançar o objetivo de voltar à Série A do Campeonato Brasileiro.

“Difícil de explicar! Mas Deus sabe o porquê de tudo, agora vou passar mais uma prova que faz parte deste esporte! Levantei-me muitas vezes, mas desta vou voltar mais forte do que nunca!”, escreveu Benítez.

Leia também

Vale lembrar que o camisa 10 do Coelho tem um histórico importante de lesões, e quando substituído, teve dificuldades para apoiar o pé direito no chão. Ainda durante a partida, o argentino colocou uma bota de proteção no pé direito. Benítez passará por exames detalhados para avaliar a gravidade da situação.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais