Ouvindo...

Times

Goleiro do América vê ‘bobeira’ na defesa e derrota ‘injusta’ na Série B

Dalberson analisou o desempenho do Coelho e não acreditou que a equipe mereceu a derrota no estádio Couto Pereira

O goleiro Dalberson, do América, sustentou que a equipe fez boa partida diante do Coritiba nesta quarta-feira (19), pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No estádio Couto Pereira, em Curitiba, os donos da casa venceram por 1 a 0, com gol de Lucas Ronier no começo do segundo tempo.

Leia também

O gol do Coxa saiu em uma jogada rápida de contra-ataque, com participações de Vini Paulista, Frizzo e o próprio Ronier. O goleiro do Coelho, entretanto, valorizou o primeiro tempo da equipe e chamou o gol sofrido de “bobeira”.

“Acho que foi uma derrota injusta, até pelo que fizemos no primeiro tempo. No segundo tempo, em uma bobeira nossa, demos mais espaço e aquela foi praticamente a única chance do Coritiba. Acho que o resultado não condiz com o que foi o jogo, mas temos que seguir e pensar no próximo jogo”, afirmou Dalberson após a partida.

Essa foi a segunda derrota do América em 11 jogos na Série B, além de seis vitórias e três empates. Mesmo com o revés, o Coelho segue líder da competição, com 21 pontos, empatado com o Avaí. Entretanto, a posição pode ser perdida após o encerramento da rodada.

Na sequência, o Coelho volta a jogar diante do torcedor em Belo Horizonte. Na terça-feira (25), o compromisso será contra o Avaí, atual vice-líder, no estádio Independência.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Fabrício Calazans se formou em jornalismo no UniBH. Ingressou na Itatiaia como estagiário em 2010 e passou por edição, reportagem, produção e apresentação. No “ar”, iniciou cobrindo a Copa Itatiaia. Foi também setorista da Federação Mineira de Futebol, apresentador do Apito Final e plantão nas Jornadas Esportivas. Atualmente faz a cobertura do América. Tem no currículo participações em eventos nacionais e internacionais de futebol e esportes olímpicos.
Leia mais