Ouvindo...

Times

Escalação do América: com força máxima, Cauan define time para duelo com Coritiba

Coelho visita o Coxa às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (19), pela 11ª rodada da Série B

O América está escalado para enfrentar o Coritiba nesta quarta-feira (19), pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h30 (de Brasília) no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Leia também

Para o confronto desta noite, o técnico Cauan de Almeida não conta com o lateral-direito Mateus Henrique. O jogador ficou em Belo Horizonte para seguir tratamento de lesão muscular e pode voltar ao time na próxima rodada.

Dessa forma, o América vai a campo com: Dalberson; Daniel Borges, Éder, Ricardo Silva e Marlon; Alê, Juninho, Benítez e Moisés; Fabinho e Renato Marques.

Após dez jogos, o Coelho é líder com 21 pontos, empatado com o Operário, mas com uma partida a menos. O Coxa, entretanto, soma 15 pontos e está em 8º.

Em caso de vitória, a equipe americana confirma mais uma rodada na ponta da tabela. O Coritiba, por sua vez, pode ir a 18 pontos e alcançar até mesmo a 5ª posição.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Leia mais