Ouvindo...

Times

Ex-Cruzeiro se recupera e volta a ser relacionado para jogo do América na Série B

Coelho enfrenta o CRB às 15h30 (de Brasília) deste sábado (15), pela 10ª rodada da competição nacional

O América terá uma novidade entre os relacionados para encarar o CRB, às 15h30 (de Brasília) deste sábado (15), pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o que apurou a Itatiaia, o volante Wallisson, ex-Cruzeiro, estará entre os convocados para a partida.

Fora de combate desde o dia 15 de maio, o jogador foi desfalque do Coelho nas últimas cinco partidas em decorrência de uma lesão muscular na panturrilha direita.

Leia também

Ausência entre os relacionados contra Mirassol, Guarani, Santos, Paysandu e Ponte Preta, Wallisson esteve em campo pela última vez em 8 de maio, quando o América venceu o Vila Nova-GO, por 3 a 1 na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Novidades fora de campo

Além de ter novidade em campo, o América também terá fora dele. A partida contra o CRB marcará a primeira vez do Coelho com o segundo uniforme para a temporada 2024, a camisa predominantemente branca.

Além disso, de acordo com que apurou a Itatiaia, América e CRB jogarão sob os olhares de Kléberson, ex-jogador e pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira, em 2002.

O profissional, que é o principal cotado para assumir a direção técnica de futebol do Coelho, estará nas arquibancadas do Independência.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Fabrício Calazans se formou em jornalismo no UniBH. Ingressou na Itatiaia como estagiário em 2010 e passou por edição, reportagem, produção e apresentação. No “ar”, iniciou cobrindo a Copa Itatiaia. Foi também setorista da Federação Mineira de Futebol, apresentador do Apito Final e plantão nas Jornadas Esportivas. Atualmente faz a cobertura do América. Tem no currículo participações em eventos nacionais e internacionais de futebol e esportes olímpicos.
Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais