Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

América divulga novo uniforme para a temporada 2024

Estreia será no primeiro jogo da equipe na Série B, contra o Botafogo-SP, nesta sexta-feira (19)

O América divulgou, na noite desta quinta-feira (18), o novo uniforme principal para a temporada 2024. A camisa 1 mantém a tradição do clube, sendo composta por listras verticais em verde e preto. O calção é preto, e os meiões são brancos.

A estreia da nova camisa será justamente no debute da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. Às 19h desta sexta-feira (19), o América enfrentará o Botafogo-SP fora de casa, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela primeira rodada.

A venda começou nesta quinta, de forma online. Já a comercialização em lojas físicas terá início nesta sexta. A camisa chegou às lojas no valor de R$ 259,99 na versão masculina.

“O lançamento da nova camisa do América é um momento especial para todos nós, porque honra não só o presente, mas também a tradição que carregamos com as nossas cores. É a nossa identidade. Mais uma vez, a Volt nos ajuda a levar um material de alta qualidade e que mantém viva a história do Clube no nosso uniforme principal de jogo”, afirmou Marcone Barbosa, diretor de marketing e negócios do América.

O uniforme é fabricado pela Volt, que está no América desde maio de 2021 e tem contrato até o mesmo mês de 2027. Um uniforme de goleiro, rosa, também foi divulgado. A camisa 2, tradicionalmente branca, ainda será lançada pelo clube.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais