Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Promessa do América, Adyson busca mais espaço e mira acesso em 2024

Revelado pelo Coelho, atacante busca recuperação profissional após sofrer com lesão na temporada passada

Adyson - América

Joia da base americana, Adyson estabelece metas para a temporada 2024

Mourão Panda/AFC

Há dois anos na equipe profissional do América, o atacante Adyson ainda busca um protagonismo no time mineiro. Após sofrer com uma grave lesão na temporada passada, o jogador já estabeleceu metas para o ano - a principal delas é o acesso à elite do futebol brasileiro.

À Itatiaia, Adyson também prometeu brigar pelo título do Campeonato Mineiro e fazer boa campanha na Copa do Brasil. No Estadual, o Coelho entra em campo às 19h (de Brasília) desta quinta-feira (25), contra o Pouso Alegre, na Arena Independência. O jogo é válido pela rodada de abertura da competição.

“Eu quero fazer mais gols, ser parte dessa retomada e crescer junto com o grupo. Pra isso, a gente vem se preparando com muita dedicação e humildade para conseguir o que almejamos, que é o foco total no acesso à Série A, a briga pela Copa do Brasil e também buscar o título de Campeão Mineiro de 2024. O trabalho não para nunca, e eu vou brigar pra conseguir minha vaga no time principal”, projetou Adyson.

Desde que ascendeu ao time principal do Coelho, Adyson é tido como uma promessa. O jogador deve ser relacionado para o confronto desta quinta-feira, no Independência.

Leia Também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais