Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Amazonas demite técnico às vésperas de início da Série B

Clube anunciou a saída do treinador na tarde desta terça-feira (16)

Às vésperas do início da Série B do Campeonato Brasileiro, o Amazonas demitiu, na tarde desta terça-feira (16), o técnico Luizinho Vieira. Por meio das redes sociais, o atual campeão da Série C agradeceu ao treinador pelos serviços prestados.

“Seremos eternamente gratos por todo comprometimento, dedicação e profissionalismo demonstrados enquanto esteve conosco. Desejamos sorte e sucesso na sequência de sua carreira”, escreveu.

Desde que assumiu o Amazonas, Luizinho Vieira esteve à frente da equipe em 25 partidas, com 15 vitórias, seis empates e quatro derrotas. No período, ele conquistou o acesso à Série B após o título da Série C.

No entanto, no último domingo (14), o Amazonas perdeu o título do Estadual para o Manaus, nos pênaltis, depois de um empate por 1 a 1 no tempo normal.

Estreia do Amazonas na Série B

Na estreia da Série B, o Amazonas vai receber o Sport no sábado (20), às 17h (de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus.

O elenco conta com algumas peças bastante conhecidas do torcedor brasileiro, como os laterais Ezequiel (ex-Cruzeiro) e Patric (ex-Atlético) e os atacantes William Barbio (ex-Vasco), Sassá (ex-Cruzeiro) e Jô (ex-Atlético e Corinthians).

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Leia mais