Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Novorizontino é eficiente, supera São Paulo e se classifica na Copinha

Equipe do interior bateu time da capital por 3 a 2 nesta terça-feira (16)

Jogadores do Novorizontino comemoram gol na Copinha

Equipe venceu o São Paulo e se classificou para fase seguinte da Copinha

Cazé TV/Reprodução

O Novorizontino superou o São Paulo por 3 a 2, nesta terça-feira (16), no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, interior de São Paulo, pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O resultado coloca a equipe do interior paulista nas quartas de final da Copinha

Lucas Café (duas vezes) e Kauê Canela marcaram para o time do interior. Lucas Loss abriu o placar para o São Paulo, e Negrucci diminuiu na reta final do jogo.

O Novorizontino enfrenta, na próxima fase, o Athletico-PR. O Furacão, com uma incrível virada, venceu o Grêmio por 5 a 3 e se classificou.

O duelo das quartas de final está previsto para ocorrer na próxima quinta-feira (18). O jogo ainda não tem local e horário definidos.

Leia Também

O jogo

O São Paulo abriu o placar aos 23 minutos da etapa inicial com Lucas Loss. O zagueiro aproveitou bola na área e completou para o fundo das redes para fazer o primeiro gol do jogo.

O Novorizontino empatou aos 31 minutos. Lucas Café recebeu passe e teve liberdade para invadir a área e bater firme para marcar.

O jogo ficou equilibrado, mas a virada veio aos 44 minutos. Após boa troca de passes, Kauê Canela recebeu a bola dentro da área e virou o jogo em 2 a 1.

Aos sete minutos do segundo tempo, o Novorizontino ampliou. Após boa jogada pela esquerda, a bola sobrou na área para Lucas Café marcar mais uma vez para o Tigre.

O São Paulo tentou diminuir a vantagem, mas só conseguiu ter sucesso na reta final do segundo tempo. Aos 41 minutos, Negrucci aproveitou corte parcial da defesa adversária e chutou forte para fazer o 3 a 2.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais