Ouvindo...

Laudo do IML confirma causa da morte de jogador de equipe paulista

Aos 26 anos de idade, meio-campista Gabriel Protásio, o Popó, do XV de Jaú-SP, sofreu um mal súbito e morreu nesse domingo (16)

Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou, nesta segunda-feira (17), a causa da morte de Gabriel Protásio, o Popó, meio-campista do XV de Jaú-SP, que morreu após sofrer um mal súbito na manhã desse domingo (16).

De acordo com o documento, Popó foi vítima de um infarto agudo do miocárdio. Aos 26 anos, o atleta foi encontrado desacordado no alojamento do XV de Jaú e deixa uma filha de quatro anos.

A partida contra o União Suzano, pela 8ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, foi adiada e será remarcada para uma data entre a 14ª e a 15ª rodada da competição.

O Galo da Comarca ainda informou que o translado do corpo do atleta, para sua cidade natal, São José do Ribamar, no Maranhão, está sendo realizado com todo suporte do clube.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais