Duas jogadoras de futebol amador morreram após acidente entre um micro-ônibus e uma carreta, na noite desse domingo (8), no entroncamento da BR-163 com a BR-060, em Bandeirantes, no interior do Mato Grosso do Sul. Outras dez atletas ficaram feridas.
As vítimas que morreram são Kamilly Camargo, de 17 anos, e Marcela Andressa, de 30 anos. Ambas integravam a equipe ABC-MS, de Camapuã, e estavam participando da Copa Sanagro, competição de futebol amador. O time havia sido eliminado na semifinal e retornava à cidade origem, após partida em São Gabriel do Oeste.
Ao todo, 17 pessoas estavam no micro-ônibus. Das dez feridas, uma não foi ao hospital, quatro estão em observação em um hospital de Camapuã e outras cinco foram transferidas à Santa Casa de Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos.
Em nota divulgada nas redes sociais, a Prefeitura de Camapuã lamentou a tragédia e informou que está oferecendo total apoio às vítimas e às famílias afetadas, garantindo o auxílio necessário para amenizar as dificuldades do momento. A cidade decretou luto oficial de três dias.