Ouvindo...

Times

Rio de Janeiro tem confrontos e corre-corre antes de Fla-Flu; PM se posiciona

Equipes se enfrentam às 16h (de Brasília) deste domingo (23), pela Série A do Brasileiro

Horas antes do clássico entre Fluminense e Flamengo, pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, torcedores membros de torcidas organizadas de ambas as equipes já protagonizaram confrontos e corre-corre.

Segundo o que apurou a Itatiaia, um pequeno grupo, de cerca de 50 torcedores do Flamengo, estaria causando confusão na entrada da estação ferroviária do bairro Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Segundo nota divulgada divulgada pela assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar, policiais militares do Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) e do 41ºBPM (Irajá), com apoio de homens do 14ºBPM (Bangu), já se deslocaram até o local e conteram a confusão.

Leia também

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o policiamento segue reforçado nas estações de metrô e trem da região. Até aqui, apenas um homem foi preso, mas no bairro da Taquara, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Com ele, foram apreendidos um protetor bucal, uma tesoura, aparelhos celulares e drogas.

Fluminense e Flamengo se enfrentam às 16h (de Brasília), no Maracanã. Na tabela de classificação, enquanto o Rubro-Negro ocupa a liderança do Brasileirão, com 21 pontos, o Tricolor é o atual lanterna, com apenas seis pontos somados.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais