Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Atacante europeu de time da Premier League revela torcer para clube do Brasileirão

Beto, centroavante português do Everton, da Inglaterra, afirmou ser torcedor do Bahia

Atacante do Everton, da Inglaterra, o português Beto revelou ser torcedor do Bahia. O centroavante explicou em vídeo publicado por Cartolouco nesta semana que criou afeição pelo Tricolor de Aço enquanto jogava pelo Portimonense, de Portugal, entre 2019 e 2021. Isso porque, naquela época, alguns brasileiros, como o goleiro Samuel Portuga; os defensores Gustavo, Matheus, Guedes e Rômulo; e o atacante Luquinha atuavam pelo time alvinegro.

“Eu sou bahiano. Sou do Bahia. Sou Bahia, porque no Portimonense, falavam muito em Bahia, haviam baianos. Então, sempre gostei do Bahia. Brasileiro está por todo lado. Em todo lado que eu vou tem brasileiro. Mas, uma coisa é certa: eles sabem se adaptar muito bem. Têm essa vontade de trabalhar. Isso é muito bom”, brincou o centroavante.

Ao ser perguntado se, um dia, vestiria a camisa do Bahia, Beto brincou que poderia avaliar uma possível proposta: “Vamos ver. Vamos ver, um dia”. Atualmente, o atacante tem contrato com o Everton até junho de 2027. Caso cumpra todo o vínculo com a equipe inglesa, o português deixará a cidade de Liverpool com 29 anos.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais