Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Técnico do Paysandu critica ‘preferência’ ao Flamengo no Pará: ‘Quero que se dane’

Hélio dos Anjos criticou ‘prioridade’ dada ao Rubro-Negro, que fez o Papão perder o mando de campo

Hélio dos Anjos, técnico do Paysandu, criticou a “preferência” dada ao Flamengo para atuar no Mangueirão, em Belém, no Pará. O Rubro-Negro fará um jogo do Carioca no estádio e acabou prejudicando o Papão.

“A gente fala muito de campo e aí começam a colocar ‘mimimi’, por isso que o futebol brasileiro não vai pra frente. Eu quero que as pessoas entendam, não é ‘mimimi’, não. Igual essa história de jogo do Flamengo, eu quero que o Flamengo se dane. Eu não sou flamenguista, eu não trabalho no Flamengo”, criticou.

Entenda a situação

Flamengo e Sampaio Corrêa-RJ se enfrentam na próxima quarta-feira (31) pelo Campeonato Carioca, no Mangueirão. Já o Paysandu teve pedido negado para enfrentar o Caeté no estádio, por preservação.

Diante da recusa, o Papão enfrentou o seu adversário no Estádio Diogão, em Bragança, que sofreu críticas pela qualidade do gramado. Mesmo com a dificuldade, o Paysandu venceu a partida por 1 a 0 na última quarta-feira (24).

Hélio ainda relembrou que teve a mesma atitude em terras goianas. “Eu já joguei no Flamengo e fiz a mesma coisa em Goiás. Em Goiás, a torcida do Flamengo entrava em campo depois do jogo”, explicou.

“Os torcedores de Brasília iam para Goiás. O dia que eu falei que o futebol goiano que tem que prevalecer, a identidade com os clubes, quase me mataram. E agora é aqui”, completou.

Por fim, o técnico reafirmou que as críticas são para o bem do futebol local e que apenas saiu em defesa do clube.

“Eu quero o melhor para o futebol paraense. Hoje, eu faço parte da vida do Pará, então a gente procura o melhor, mas o campeonato é isso mesmo. Não quero saber do que vai acontecer na frente”, finalizou.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista em formação na UFMG. Apaixonado por futebol e esportes em geral.
Leia mais