Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Atacante sabe da morte do pai no estádio, pede para jogar e faz gol relâmpago no Gaúcho

Situação ocorreu com Anderson Tanque, na partida entre Novo Hamburgo e Santa Cruz

Atacante faz gol relâmpago após descobrir morte do pai

Atacante faz gol relâmpago após descobrir morte do pai

Jefferson Couto/Novo Hamburgo

Anderson Tanque, atacante do Novo Hamburgo, viveu uma noite de emoções distintas na segunda rodada do Campeonato Gaúcho. O jogador foi informado sobre a morte do pai momentos antes de entrar em campo na partida contra o Santa Cruz.

Ainda assim, Anderson pediu para seguir entre os relacionados para a partida. Antes do apito inicial, foi declarado um minuto de silêncio para homenagear Edson Carlos da Silva.

“Infelizmente hoje recebi a notícia que perdi meu pai. Passando por um momento muito difícil. Mesmo assim optei por jogar e esse gol é para ele” - disse no fim do jogo, em entrevista ao Premiere.

O atacante foi acionado no intervalado de jogo e, logo no primeiro minuto do segundo tempo, abriu o placar para o Novo Hamburgo, que venceu a partida por 2 a 1. Na comemoração, apontou para o céu e homenageou o pai, enquanto era abraçado por seus companheiros.

Ao fim do duelo, jogadores das duas equipes foram em direção a Anderson para cumprimentar o atacante e prestar solidariedade. Agora, Anderson Tanque encontrará sua família, em Concórdia do Pará.

Leia Também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista em formação na UFMG. Apaixonado por futebol e esportes em geral.
Leia mais