Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Em negociação com o Flamengo, Léo Ortiz volta a treinar com o grupo do Bragantino

Zagueiro é uma das prioridades do Rubro-Negro no mercado, mas ainda não há acordo com o Massa Bruta

53342141714_92ec052b21_o.jpg

O zagueiro Léo Ortiz em atividade pelo Red Bull Bragantino

Ari Ferreira/Bragantino

Pela primeira vez na pré-temporada do Red Bull Bragantino, o zagueiro Léo Ortiz foi a campo e treinou com os companheiros em campo, nesta terça (16), em Bragança Paulista. O Flamengo negocia a contratação do defensor há algumas semanas, e, até então, o atleta vinha treinando separado do grupo principal.

Com o aval de Tite, o Flamengo busca a contratação de Léo Ortiz desde a virada do ano. A posição é tratada como prioridade na Gávea e, diante da negociação entre os clubes, o zagueiro se apresentou ao Bragantino no dia 8 de janeiro, junto do elenco, mas vinha trabalhando apenas na academia até esta terça.

As tratativas entre Flamengo e Bragantino já acontecem há semanas. O Massa Bruta já recusou uma oferta do Rubro-Negro e ainda não há acordo entre as partes. Neste período, o jogador informou ao clube paulista o desejo de transferir-se para o time do Rio de Janeiro.

Além de Léo Ortiz, o Flamengo negocia as contratações do lateral-esquerdo Matías Viña, que pertence à Roma e está emprestado ao Sassuolo, ambos da Itália, e de Luiz Henrique, do Bétis, da Espanha.

A estreia do Massa Bruta na temporada será no próximo sábado (20), contra o Água Santa no Nabi Abi Chedid, pela primeira rodada do Estadual. Por mais que não estivesse treinando com o grupo, Léo Ortiz participou do Media Day do Paulistão. Sua participação será definida pela comissão técnica, junto à direção, ao longo da semana.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais