Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Goiás e América estão escalados com novidades para o confronto pela Série A

Goiás e América entram em campo às 19h (de Brasília) desta quarta-feira (6), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro

53364268759_ee537fcc97_k (1).jpg

Técnico do América durante treinamento no Lanna Drumond

Mourão Panda / América

Já rebaixados para a Segunda Divisão, América e Goiás se enfrentam às 19h (de Brasília) desta quarta-feira (6), pela 38ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rola no estádio da Serrinha, em Goiânia. Dada a falta de objetivo das equipes, os dois técnicos escalaram os times com novidades para o último jogo da competição.

Comandante do América, Diogo Giacomini escalou seu time com Jori; Daniel Borges, Éder, Júlio e Danilo Avelar; Lucas Kal, Rodriguinho, Alê e Juninho; Adyson e Renato Marques.

Já o técnico Márcio Henrique mandou o Goiás para campo com Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Edu e Bruno Melo; Willian Oliveira, Luís Oyama e Everton Morelli; Anderson Oliveira, Guilherme Marques e Pedrinho.

Tanto América quanto Goiás não poderão mais subir nem descer de posição nesta última rodada de Campeonato Brasileiro. Isso porque o Esmeraldino está na 18ª colocação, com 35 pontos, seis a menos que o primeiro time do Z4, o Bahia, que tem 41, e cinco a mais que o Coritiba, em 19º, que tem 30. O América, por sua vez, está na lanterna, em 20º, com 24 pontos.

Pedro Leite é jornalista formado pela PUC Minas. Faz cobertura para o portal Itatiaia Esporte. Apaixonado por notícias de TV e Streaming. Anteriormente, passou pelo Superesportes.
Leia mais