Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Fluminense x Grêmio: equipes escaladas para o duelo pela última rodada do Braisleirão

Duelo de tricolores está marcado para ter início a partir das 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (6), no estádio Maracanã

Zagueiro Nino está confirmado no Fluminense

Fluminense/Divulgação

Fluminense e Grêmio estão definidos para a 38ª rodada, a última do Campeonato Brasileiro. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Para a partida, o técnico Fernando Diniz, com o pensamento voltado para o Mundial de Clubes da Fifa, optou por mandar força para o jogo desta noite a fim de manter o ritmo intenso dos atletas. O Tricolor jogará a competição internacional a partir do dia 18 de dezembro, em Jeddah, na Arábia Saudita.

Diante do Grêmio, o Fluminense está escalado com: Fábio; Guga, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli e Ganso; Keno, Arias e Cano.

Pelo lado tricolor do Rio Grande do Sul, o técnico Renato Gaúcho, com chances de terminar o Brasileirão até como vice-campeão, mandou a campo o que tem de melhor. A partida marcará a despedida de Luisito Suárez do Grêmio.

A equipe gaúcha está escalada com: Caíque; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Felipe; Ferreira, Galdino e Suárez.

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.
Leia mais