Ouvindo...

Times

Bahia x São Paulo: equipes escaladas para duelo pelo Brasileirão

O Bahia enfrenta o São Paulo, nesta quarta-feira (29), às 20h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada do Brasileirão

Bahia e São Paulo estão definidos para o duelo válido pela 36ª rodada do Brasileirão. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (29), às 20h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Para a partida, o técnico Rogério Ceni tem à disposição os retornos do atacante Everaldo e do zagueiro David Duarte, que cumpriram suspensão na última partida, além do zagueiro Raul Gustavo, recuperado de lesão.

Com todas as opções à disposição, Ceni optou por repetir a escalação do Bahia que venceu o Corinthians por 5 a 1 na última rodada, com: Marcos Felipe; Rezende, Kanu e Vitor Hugo; Gilberto, Acevedo, Yago Felipe, Thaciano, Cauly e Luciano Juba; Biel.

Pelo lado do São Paulo, o técnico Dorival Júnior conta para o jogo com os retornos de Diego Costa, Beraldo, Rafinha e Gabriel Neves, todos suspensos contra o Cuiabá. Por outro lado, Erison está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A principal novidade foi a ausência do atacante Luciano na equipe.

Com as opções que tem, Dorival definiu o Tricolor Paulista com: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo, Wellington; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo, Wellington Rato; Lucas Moura e Juan.

A três rodadas para o fim da Primeira Divisão, o Bahia ocupa a 17ª posição, com 41 pontos - um a menos que o Vasco, primeiro time fora do Z4. O São Paulo, já garantido na Libertadores 2024 pelo título da Copa do Brasil, é o 10º, com 47.

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.
Leia mais