Após boa campanha no
O atleta deixa o clube às vésperas do jogo de ida da semifinal do Troféu Inconfidência. O Uberlândia vai a campo no próximo domingo (16), às 16h (de Brasília), diante do
Michel Paulista deixa o Verdão com oito jogos disputados na primeira fase do Campeonato Mineiro, dois gols marcados e uma assistência.
Com o jogador, o Uberlândia fez nove pontos no Grupo A da competição, além de garantiu vaga no Troféu Inconfidência 2025 e na
Veja a nota divulgada pelo Uberlândia, na íntegra
“O Uberlândia Esporte Clube informa que o atleta Michael Paulista não faz mais parte do elenco. Após conversa com a diretoria de futebol, clube e jogador entraram num acordo e o atleta foi liberado para novos desafios.
A Diretoria agradece o empenho e a dedicação do profissional e deseja boa sorte na continuidade da carreira.”